1.12.02

Sucesso



Ontem eu toquei (o puteiro) no cortiço ! Quem não foi, perdeu *A* festa.
A galera se arremessou de um tal forma, que eu não conseguia dançar. Ficava olhando o pessoal para não perder nenhum detalhe.
Depois coloco as fotos e conto os detalhes!!
O único detalhe: eu usei um modelo especial ENFERMEIRA (DO FUNK), patrocinado por Alisson Gothz

Segue o set list que eu toquei ontem no cortiço.


Le Bal Masqué - La Compagnie Créole
Mamma mia - Abba
Like a virgin - Madonna
Tapinha nada - Tati
Descontrolada - Tati
French Kiss - Lil Louis
Bacurinha - Maria Alcina
Glu glu - Mallandro
Xanadu - Olivia
L'amour - Erasure
Companheiro - Domino
Uni Duni Te - Trem da Alegria
Me chama que eu vou - Magal
Felicidade - Harmony Cats
Freak le bom - Gretchen
Plumas e Paetes - Ronaldo Resedá

Nenhum comentário: