16.12.02

Esse final de semana foi um estardalhaço.

Sexta eu ia para a Autobahn, mas resolvi ficar em casa com o maridon. Pegar fila na chuva não tá com nada.
Depois de uma lesação total no sábado, fui para o amigo secreto da Trash na casa do querido Zeezo. O que foi aquilo?? 26 figurinhas carimbadas da Trash, bebendo descontroladamente, fazendo a maior fuzarca e esquentando os tamborins para a Trash mais divertida dos últimos tempos.
Eu tirei o Edu Negão e dei duas garrafas de batida "A Baianinha" e um saco de biscoito para cachorro Biscrock. Só fiquei sabendo que o meu caro Edu bebeu as duas garrafas na Trash, Afeee.. fígado? Para que?
Eu ganhei vários presentinhos fofura da Erykah e ela nem sabe como no final da noite foi de extrema utilidade o pompom rosa. Foi um luxo total.
Foi uma colocação total. O meu caro Eneas se superou no alcoolismo e mandou R+R para baixo. Quando cheguei na festa do Zeezo, ele já tava vermelho e rindo à toa. Um babado. Nem vou contar todas as aventuras dele porque senão o post vai ficar gigante.
Fiquei um pouco na Trash e depois me joguei na Colors, Estava com muito sono, mas foi divino. Um mundo de fofuras feito só para nós.
Fui com meus amigos maravilhosos: Manu paquerinha, Gigi, Zeezo, Vivi e Rico Suave. Que foi aquilo minha gente?
Eu vou parodiar a Adriana Calconhoto e vou dizer: "Nada ficou no lugar !!" Foi uma arrremesso à distancia. Foi uma das melhores festas dos últimos tempos. Ainda bem que é só uma vez por mês, se fosse todo final de semana, eu morreria em um ano.
Foi muito bom rever meu amigo Psychofreud, sua senhora Gaía, Tininha e Cris Pimentinha. Todo o clã SDPM compareceu à festinha e depois ao chill out chique na cobertura do alto da Lapa.
Depois da Colors, fui conhecer minha sogra. Cena ridícula, chegar na casa dela as 7 da manhã parecendo um panda, com a maquiagem derretida. Mas gostei muito de conhecê-la, mesmo num colocon desgraçado.
Saindo da casa da sogrona, fomos ao chill out chique. Tá que cheguei lá com o maridon e fomos tomar champagne com morangos?? E tudo terminou num banheron do paraíso. Agua gelada, halls e muito amor. Quer melhor?
Psycho volta do nada com uma calçola laranja e eu pensei que tava tendo alucinação quando ele passava perto de mim, rindo.
Manuellen se jogou de tal forma que ficou fritando até as 3 da tarde de domingo. Rico partiu para Marte e até a hora que eu sai do chill out (1 da tarde), ele ainda estava em outro planeta.
Domingo inteiro fiquei morta em casa, mas com um sorriso no rosto e a sensação de que meus pés continuam afundados na jaca.

Nenhum comentário: