17.12.02

Fotos das baladas de sábado.

Como foram 4 baladas, vou colocar em ordem.

Amigo Secreto no Zeezo's Bar



Minha patroa parecendo um grilo


Eu e Angelo Máximo


Duas comadres conversando


Eu vou te falar onde enfiar esses "crocrete"



Cavalinho alazão


Eu e Bernarda


Eu e Camilinho, em momento de revolta


Todo um babado


Edu apaixonado pelo sua "baianinha"


Bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha


Gigi, tira a mão do meu c...


Ganhando meus presentinhos


Já comemos o pão com carne louca. Agora vamos embora



Trash da perdição



Além do horizonte



Colors



Seis pessoas finas e elegantes


Psycho perdido na multidão


Lu e Rico Suave encontrando o Nirvana


Que sorriso amarelo é este?


Chill out do balacobaco



Quando aparece foto de disco é que a coisa tava preta


Ary e Ju, jogados e felizes


Já deu para ter uma idéia do que foi esse sábado?
Ainda estou voando e posso dizer que foi a melhor balada do ano. Só pessoas queridas, momentos de felicidade, boa música e boas vibrações. Não teve nenhum contratempo. Sensacional.


Nenhum comentário: