6.12.02

Dúvida do leitor



A história do barzinho mexeu com o imaginário de um querido leitor de nome Costa.
Hoje pela manhã, recebi este email com uma dúvida cruel:


...
Cheguei a conclusão que com os exemplos de bebidas que vc. colocou ele fica muito cafona mesmo, mas será que um barzinho com boas bebidas, tipo um bom Whisky (Ex: Buchanas, Pure Malt, Blue Label ou até mesmo o Golden Label), uma Vodka Russa ou até mesmo sueca, alguns tipos diferentes de Curaçau, e alguns licores para fazer alguns drinks, tipo Sex on the Beach, Rubi Timido, Havai Azul, o tal barzinho torna-se tão cafona assim ??...



Costa querido,
Com este tipo de bebida no seu barzinho, eu digo:
Convide à mim e aos meus amigos para degustarmos o Blue Label e os outros uísques. Se isto acontecer, eu aprovarei o seu barzinho e o acharei a coisa mais linda em termos de decoração. hihihihi

Caríssimo... brincadeiras à parte...
Eu não sou decoradora ou "designer de ambientes", por isso, minha opinião sobre o assunto não é uma crítica e sim meu gosto pessoal.
O Barzinho é algo que eu considero cafona, mas, pelo visto, você se diferencia na qualidade das bebidas que fazem parte do seu cantinho do prazer. Se você acha que ter barzinho é legal, eu sugiro que você invista nisso. Eu, particularmente, não gosto muito.
Mas se você gosta.... manda bala !!! (dica: Invista nos uísques e champagnes de boa procedência e desencana de drinks doces. Eu sei que existem pessoas que adoram sex on the beach, mas ter um Blue Label em casa é o puro creme do milho !!)
Beijocas

Nenhum comentário: