9.12.02

E o final de semana??

Bom... na sexta fui fazer uma tour por São Paulo com o maridon. Virou mania nossa passear pela cidade. Neste passeio, eu vi um restaurante que vende almoço a R$ 1,99 e que tinha escrito bem grande no vidro: TEMOS PRATO REFORÇADO. Até agora eu estou pensando nisso !!!

Chegando em casa, meu micro simplesmente deu pau. Era aquela tela azul com as letras malditas : ERRO FATAL ... E eu chorando em cima do micro em estado de desespero.

Sabadão acordo cedinho para fazer um teste psicológico para um trabalho e, morrendo de sono, vou fazer um teste que tinha que colocar várias palavras com a letra T. Não vacilei e coloquei: TRAVESTI. Se isso vai custar o meu emprego, não sei. Mas que eu ri muito com isso, eu ri. Fora que a psicóloga era sapata estilo caminhoneira. Um babado forte.

E lá vou eu para o churrasco do Zeezo. Muito engraçado ver o pessoal da Trash de dia. Sempre me divirto muito na casa do Zeezo. E o Edu comendo biscoito do cachorro foi o melhor do churrasco.

Como eu ainda estava deprimida por causa do micro funhanhado, fui na casa de um amigo do maridon e ele deu um trato no computador. Até o CD-Rom tá funcionando.

Sai de lá as duas da matina e fui para o cortiço prestigiar a família Poveza. Chegando lá as 3 da manhã, vi cenas impagáveis, como:
Maica Love de "buço".
A Família Poveza reunida.
Os ciganos que invadiram a Trash.
e o melhor da noite:
A minha nova queridinha MANNY CURI e sua sola de sapato. Desgrudou a sola do sapato da bi.. e eu fiz a fina e guardei na minha bolsa... hihihihi
Só faltou tirar foto com ela... mas não faltarão oportunidades !!

E para fechar o final de semana com chave de ouro, reunião na casa do Rico Suave. Era para gravar músicas para o CD da Trash, mas acabou virando uma festinha "intimista". Eu fiquei jogando PlayStation e comendo pão de queijo e ouvindo um ótimo House fino. Tudo de bom para um domingo chuvoso !!

Depois tem as fotos !

Nenhum comentário: