2.12.02

Cansa a beleza



Tem uma coisa que eu não consigo entender.
Por que esse pessoal de recrutamento e seleção gosta tanto de usar palavras em inglês?
Existe coisa mais irritante do que ouvir:

"Olá! Eu sou a jobhunter da empresa e gostaria de ver as suas potencialidades de talento"
"Você conversará com o nosso Account Manager"
"A senhora Juliana é encarregada do Mentoring & Coacher"
"A empresa trabalha com Mkt one to one e Customer Relationship Manager"

Hoje, como eu estava MUITO azeda, por ter dormido pouco, quase lancei para a mulher:
Escolhe !! Ou você fala inglês ou português. Essa cafonice de falar expressões em inglês não tá com nada sua bocózona.

E o pior de tudo... eles acham lindo falar palavrinhas em inglês e te deixar horas esperando para te oferecer um serviço de "Recolocação de executivos" por MUITOS reais. Essas figuras inventam que um bom currículo tem que ter milhões de cursos que custam uma fortuna e, na verdade, não servem para porra nenhuma. Ai o povo vende até a mãe para poder fazer o tal MBA em Havard.

Muita preguiça !! Para completar, sentou na minha frente um gordão japones que ficou olhando para minha cara com ar de riso e sacudindo a cabeça, fazendo a linha "o simpático".

Por pouco eu não lancei... Kiss my ass, motherfucker

Nenhum comentário: