5.12.02

Cena bizarra



Acabei de ver um pernilongo chupando meu telefone branco !!!
Há horas que ele esta pousado lá. Paradinho, desafiador e sinistro.
Antes no telefone do que em mim, mas ontem, não tive a mesma sorte.

Fui atacada violentamente por um pernilongo durante uma sessão de "amor louco" com o maridon !!
Por um momento quis ter uma bazuca para matar o maledeto. Tirou toda a minha concentração !! Muito ódio !!
Nunca vi um bicho tão incoveniente como este e até hoje não sei qual é a serventia deste bicho.

Recomendo a todos a leitura do edificante post do meu amigo Juquinha sobre este bicho maldito !

Um detalhe que foi dito para mim outro dia que gostaria que fosse confirmado: Os pernilongos machos sãos os que fazem barulho na nossa orelha, as fêmeas, chupam a gente !!

E vamos pensar numa forma de exterminar estes malditos !!



Vai chupar o capeta !!

Nenhum comentário: