12.12.02

Programa de Índio



Eu tenho que confessar que sinto muita vontade de ir num show de rádio bem vagabunda, tipo rádio Nativa, para ver o pessoal cantando em playback. Hoje eu vi no programa "o Melhor da Tarde", o Leão "passa cheque" Lobo mostrando a festança da Rádio BH FM.
Certa vez, uma amiga minha foi no show de aniversário da rádio Nativa e viu o Wando. E como ela esta perto do palco, ela viu o delírio da gentalha jogando calcinhas para ele. No mesmo show ela viu Sandy e Junior e ela me ligou do meio do show dizendo: "Dri. me explica. Como alguém pode parir alguém como Junior?? Manda esgüelar a tal Noely, pelo amor de Santo Onofre !!"
Ela viu o asqueroso do Cantor Daniel também. Mas ela me disse que o ápice foi ver o Zeze de Camargo e Luciano. Ela disse que o Luciano parece um porco cachaço de tão gordo.. hihihi

Alguém quer ir comigo nesta empreitada?? Manny, Alisson, Povezas... Vamos ver os mendigos?? Gongo Descontrol, eu digo !!

Nenhum comentário: