11.12.02

Cuen Cuen Cuen

Para os novos leitores do meu blog: Benvindos ao Mundo de Malboro !!

Para os velhos de guerra, desculpem a ausência hoje, mas eu hibernei e não escrevi nada por aqui. E eu não falei nada da minha aparição na Monique porque eu esqueci mesmo.

Voltando à programação normal.
Hoje vou render uma pequena homenagem ao meu seriado favorito.

Quando eu era criança, eu deitava de barriga para baixo no meio da sala da minha avó para assistir o melhor seriado que existiu até hoje: O BEM AMADO

Como eu ria com aquilo.
Era tudo tão surreal que eu ficava fascinada.
O Dirceu Borboleta suando bicas. As Irmãs Cajazeiras.
Mas o que eu gostava mesmo era do prefeito. O Odorico Paraguaçu.
Ele cismou que queria inaugurar o cemitério e queria muito que alguém morresse na cidade para fazer o festão.Me divertia horrores com ele. Será que ele comeu a Cajazeira caçulinha?? É uma dúvida que eu ainda tenho !
Quem lembra do seriado?? Eu lembro direitinho !! Só não lembro do nome da cidade.
Quando o seriado acabou, eu me senti "orfão". Só voltei a rir igual quando assisti Roque Santeiro.

Resumindo: Dias Gomes foi um dos melhores escritores deste País. Tudo que mais me divertiu na infância, saiu daquela mente (diríamos insana?) e a peça que eu mais viajei quando eu li foi O pagador de promessas. O cara foi foda !!




Tô certo ou tô errado?


A gravata do Odorico !!

Nenhum comentário: