10.12.02

Comentário da semana



Para quem ainda não notou, estou respondendo os comentários no próprio comentário. Um novo modo de interação, eu digo.

O comentário da semana foi dado no post sobre o Nelson Rubens:


Já viu a proaganda de pasta de dente do seu castor? eu digo morte aos dentes brancos do seu castor. E morte ao Piu-piu também, que é um puta d'um passarinho chato

Cas!

Cas!,

Eu não vi este comercial ainda, mas, se você diz que é uó, eu concordo.
Mas o que eu gostei foi você meter o sarrafo no cuzão do Piu Piu. Eu odeio de morte o Piu Piu do meu cu.
E sabe o que me irrita mais? São aquelas meninas meigolinas que usam tudo do maldito passarinho. Só falta usar OB. Imagina a cena, você vai sair com uma garota e você se depara com o passarinho na perereca da garota?? Ou na cueca do moço?? Dá vontade mandar matar !! Tem que morrer sentindo dor !!
Vocês sabiam que a Carla Perez ama o Piu Piu? Não preciso dizer nada, né?
Desde pequena, sempre torci pro Frajola comer aquela porra irritante e cabeçuda.
"Eu acho que vi um gatinho??" Vai se fudê, passarinho do caralho !!



Vai pro inferno, Piu Piu do meu cu

Nenhum comentário: