27.12.02

Agora eu vou !!



Vi lá no ótimo blog Acidez mental do caríssimo Luiz Henrique.

Colocaram escada rolante no Cristo Redentor.





Puta merda !! Demorou !!
Alguém teve a "deliciosa" experiência de subir aqueles milhões de degraus com um calor de 40º graus e com a pressão baixa? Eu tive.. e pensei que não fosse sobreviver.
Lógico que isso foi na primeira vez que eu fui para lá, 14 anos atrás. Mas foi a pior coisa que o Rio me proporcionou... Quase morri.

Mas que a vista lá de cima é um escândalo, isso não podemos negar.

Eu, uma apaixonada pelo Rio de Janeiro, agradeço esta escada rolante. Mas ... E quando chover? Acontecerá algo com a escada? Tipo.. brinquedo do Playcenter que pára de funcionar com a chuva?

Agora, eu até penso em voltar ao Cristo e fazer aquele programa turista-farofa.

Nenhum comentário: