27.12.02

Quebra o disco



Se tem uma música que eu detesto é Whisky à Go go do Roupa Nova. Quando o Eneas toca isso na Trash, eu vejo algumas teses minhas se confirmarem.

Agora, eu vou dizer porque eu odeio a música "Whisky à Go go":

- Em todo casamento, formatura, festa de debutante, Trash e afins tem um tio que fica pulando (e suando bicas) ao som desta música.
É uma cena tenebrosa. Fica aquele pentelhão pulando e dançando fora de ritmo, como se o mundo fosse acabar amanhã. Fora que a banda contratada sempre toca desafinado, o vocalista da banda se achando o máximo e a tia do interior falando mal da nora. E não vamos esquecer, o priminho correndo no meio com um brigadeiro amassado na mão.

- Toca em barzinho com música ao vivo.
Eu odeio este tipo de bar. Você não consegue conversar com ninguém, tem que ficar gritando. E a loira de cabelo repicado e calça de lycra branca, fica sacudindo a celulite bem na sua cara. Na hora que toca essa música, todo mundo começa a cantar junto. E a bunda da loira vira uma gelatina, de tanto que balança.

- Toca na festa de confraternização da empresa no final do ano.
Depois do amigo secreto torturante sempre toca essa música e a menina do financeiro, bêbada, dá um show de vulgaridade tentando dançar twist (e depois ela vai jurar que é a Carlinha Perez na hora do Axé). No dia seguinte, ela não vai lembrar de nada.

- Toca em salão de cabelereira.
E você já está a uma hora esperando para ser atendida e tem uma quenga na sua frente fazendo o serviço completo (barba, cabelo e bigode). Vira uma tortura chinesa pior do que depilação.

- Toca no meio de uma briga dentro do carro.
E a sua vontade de espancar a outra pessoa só aumentando.

- O pessoal canta no ônibus de excursão
Juntamente com Andança e O que é, o que é, esta música vai atrapalhar o seu sono no ônibus rumo ao Oktoberfest.

Se você, caríssimo leitor, detestar esta música e tiver outros motivos, pode resmungar



Eu perguntava Do you wanna dance de cú é rola

Nenhum comentário: