27.12.02

Parece que o blog tá morrendo, não é?
É que as "festas de fim de ano" consomem tempo mesmo. Não dá tempo de postar algo legal.
É aquela correria atrás de presente, perú, Natal com família, almoço com a sogra. Agora começa a novela "Reveillon".
E como eu sou bem jamanta e deixei tudo para a última hora, vou ficar pelo litoral norte mesmo (leia-se: Muito congestionamento, muita gente na praia, falta de água e de comida para vender. Criança correndo na praia. Baranga metida a gatinha e muito "senhor" bancando o gatinho de Maresias...E se chover, ficar em casa jogando baralho) Lógico que vou bancar a poveza e vou levar a minha TV para ver a posse do Lula... (afeee.. levar a TV para praia é o máximo da poveza descontrol)
Agora, estou me preparando psicologicamente para arrumar A mala para as minhas férias, que começam amanhã. Uma coisa 10 dias na praia com o maridon e amigos. Diversão garantida... Mas.. a MALA !! Tô com preguiça de pensar nisso.
Se existe algo que eu odeio é fazer mala. Não consigo ser organizada e sempre levo uma mudança dentro da mala. E depois, na hora do regresso?? A minha mala costuma ficar 15 dias encostada no canto do quarto.
Eu ainda serei uma moça de posses e terei uma empregada só para fazer e desfazer minhas malas. Sinto raiva e uma preguiça fenomenal de fazer mala. É a parte da viagem que eu mais odeio.



Mala - Coisa da Besta

Nenhum comentário: