21.12.02

Antes e Depois



Esta história é veridica. Quando eu digo que o dinheiro faz milagres, sempre vem um tonto e diz... Mas não é tudo na vida.
Pode não ser tudo, mas que a gente se diverte mais com ele, a gente se diverte.
Existem pessoas que passam por um metamorfose quando ganham um dinheirinho a mais.
Menina Carla Perez é o caso mais notório.
Agora, eu apresento esta história para vocês. Da menina Kelly.


Eu era morena, usava calça jeans que comprava em Madureira com sapato de salto branco, tinha um buço bem bacana. Antes de casar, eu era diarista em Cascadura. Eu era humilde e poderíamos dizer, uma moça muito comum. Uma moça do povo.
Olhem como eu era:




Bem nova, casei com um rapaz alto e gentil, mas, também, um tanto trouxa. Como forma de amor, tatuei a cara do retardado na minha perna.Ele teve um síndrome de pagodeiro e eu fiquei loira. Eu aprendi a usar roupas de marca (Como a calça da Gang) e meu querido marido começou a investir num novo modo de ganharmos dinheiro. Tascou uns peitos novos e compôs algumas músiquinhas bem bestas. Com isso, comecei a ganhar dinheiro, mostrei meu fiofó na Playboy e dei um pé na bunda do imbecil.
Olhem como eu estou hoje:






$$$$$ É o poder do aqué $$$$$$$$

Nenhum comentário: