2.12.02

Gente escrota

Se tem algo que eu detesto e me irrita profundamente é síndrome do machão de algumas pessoas.
Ter blog é tão bom, mas, às vezes, a gente tem que aturar gente que não tem o que dizer e quer aparecer.

Olhem esses comentário.

ENFERMEIRA DO FUNK É SACANAGEM
ENGRAÇADO ,MAS CARAMBA ,QUANTA BICHA .


COLIN

E dai ?? qual é o problema de ter tanta bicha ??
Eles são piores ou melhores do que você ??
Se fecha, Colin.
Prefiro as "bichas" do que os "machos" que não tem o que dizer.



Putaquepariu!!! mulher que vive rodeada de viados, boa coisa não deve ser...

Pior é mulher que vive rodeada de "pseudo-macho", como vc. E quem é você para julgar alguém, seu bocó ?
Bom é você, que deve ser um super ultra homem de ação e de atitude.

tu até que seria gatchenha... se não fosse essa sua nariga de tucano, sabia?!

Não vou dormir a noite por causa disso. Estou chorando copiosamente por causa da sua tão importante opinião. Gatchena é coisa ai de Taipas?

Ô blog escroto!!! putamerda!!!
Jimbo Jones
Escroto é você, que não tem o que dizer e ainda se acha suficientemente inteligente para deixar este comment importante. Se enxerga, cidadão.
Este blog não é para arrumar marido. E a sua opinião sobre o meu nariz ou qualquer parte do meu corpo não me interessa nem um pouco, cu largo dos infernos !!


O que eu não entendo é porque estas criaturas se dão ao trabalho de fazer este tipo de comentário imbecil e que pede por um gongo descontrol.
Por que eles não vão pregar botão??
hahahahhahahah

Abaixo a homofobia.

Nenhum comentário: