19.12.02

O que é pior?



Acordar com o vizinho escutando Raul Seixas ou com a seguinte ligação:

(Nove horas da manhã. O telefone toca. Levanto com raiva, mas pode ser algo urgente. Algum trabalho)

- Alô
- Por favor, eu gostaria de falar com Dna Gloria (nome da Mamãe Spaca)?
- Ela não está. (Eu, azeda ao máximo)
- Que horas eu posso encontrá-la?
- Quem é?
- Meu nome é Andrea e eu sou do Jornal o Estado de São Paulo.
- O que você quer com ela?
- Nós estamos com uma promoção de 21 dias grátis de jornal.
- Minha mãe não tem interesse em assinar jornal. (tentando ser educada)
Neste momento, a mendiga solta a seguinte frase:
- Eu não liguei para falar com você.
- O mocinha saliente, quem você pensa que é para ligar na minha casa com toda essa prepotência?
- Faz parte do meu trabalho.
- Isso não é hora de ligar na casa dos outros. Agora que você não fala com ela mesmo. E antes que eu me esqueça: Vá para puta que pariu, você e o seu trabalho e enfia esta merda de jornal no rabo. (fina, não?)
(telefone é desligado com violência na cara da retardada)

E quando eu consigo pegar no sono novamente, sinto um cãimbra maldita na panturrilha direita.
Dá para ser feliz? Dá para sorrir?
Eu destesto acordar com telefone e ainda com uma idiota que vende jornal.... Mau humor o dia inteiro.

Nenhum comentário: