19.12.02

Revoltada e Azeda



Já tentei iniciar este post três vezes, mas não consegui terminá-lo.
O que eu queria? Gongar algumas pseudo-celebridadades de reality show da casa do meu cu.
Graças a Gothz, acabei caindo em algo que era para ser engraçado, mas revirou meu estômago. O site do Big Brother Brasil com os participantes que foram devidamente gongados.
Eu vi alguns vídeos e pensei:
Caralha, como tem gente besta neste mundo. O pior de tudo é que os produtores deste programa escolheram os menos idiotas, mas que não deixam de ser idiotas. E esses mesmos idiotas serão as celebridades de amanhã. E eu serei obrigada a ver o idiota mais paciente (o ganhador do BBB3) na capa da revista Cara, dentro de uma banheira, tomando champagne. Como se com isso, ele deixasse de ser estúpido.
Puta que pariu. Nesses vídeos, tem de tudo. De traveca a um cara vestido de palhaço. Todos fazem a linha "engraçadinho". Eu fico imaginando o que motivou um cara a se inscrever no BBB. Provavelmente ele se espelhou em algum ex-concorrente. Ahhh! Que coisa mais irritante. Alguns querem entrar para comer as “cocotinhas”, outras querem entrar para mostrar a buzanfa na Playboy e depois ser apresentadora de programa infantil.
Ai meu santo saco, e isso não acaba nunca. Que falta de criatividade, que falta de bom gosto, QUE FALTA DE TUDO!
Por que a maioria das pessoas prima pela mediocridade? Eu não consigo entender... É o caminho mais fácil? Por que todos fazem tudo pela fama (opss, já usei esta frase ontem). Eu quero que vá tudo para o inferno.

Para completar o meu desgosto, vejo a cara dos “Gêmeos do H” do meu cu no site Papparazzo. Gente, eles teêm cara de retardados e de que apanhavam do gordinho malvado no colégio.
Aqueles tipinhos geração saúde, lançados coincidentemente pelo mercenário Huck, com os seus corpinhos talhados e com as suas cabeças vazias.
Eu me jogo num lança chamas, se eles nunca padezaram ou fumaram um baseado. Ficam naquelas de bom mocismo que tanto me irrita.

E depois, para estragar de vez a minha noite, vejo a cara do Marco Mastronelli.
Esse ser é a versão masculina daquelas modelo/atriz que proliferam na televisão. O que ele faz da vida, além de ter dado uns tabefes na Danielle Winits? Não fez nada melhor do que isso. E ele faz luzes no cabelo! E diz que canta... canta o que? Cada coisa tosca que nunca toca nem na rádio Nativa (o Amor de São Paulo).
E o ignóbil foi para Casa dos Autistas e se acha o máximo por causa disso até hoje. Diz que foi eleito o homem do século. Só se for para as quengas da laia dele. Para mim, ele é o fiasco do século.

A pergunta que não sai da minha cabeça: O que estes seres fazem pela cultura do Brasil? Porra nenhuma.. Só mostram os corpinhos e seus QI's de ostra. Ou alguém realmente leva a sério que o BamBam é a cara do Brasil? Bom.. eu acho que é a cara da maioria dos que se inscrevem para participar destes programas.

Pronto... Já desabafei contra esses fracassados da TV. Manda linchar todo mundo!





Todos para o colo do capeta ou para casa do caralho, como preferirem! Agora!

Nenhum comentário: