22.12.02

Natal X Presentes



Eu digo e afirmo. Sou uma mulher de muita sorte.

Minha cara Manny Curi, me deu um presente único.



Eu e Manny. E o presentão...


Para que eu ficasse apavorada, Manny me deu de presente de Natal a caixa das Lojas Marabraz, contendo: Uma agenda, dois relógios, uma caneta e um calendário de carteira do: ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO.
Como eu sou uma menina boazinha e sei que em estado de lucidez somente eu e Manuellen usaremos o presente, Dei um relógio para a bi... Reparem a cara de satisfação de menina Manu.



Melhor presente do ano


Felicidade não tem preço


Podem se matar de inveja. Nós temos o relógio do Zezé


Mas a Poveza ficou sentida. Queria ganhar o cobertor cinza das Lojas Marabraz. Mas para passar todo esse sentimento ruim, que na época do Natal só trás rancor, a Poveza foi fritar um ovo e comer Pannetone Village.



Snif.... Só eu não ganhei presente


Mas como Manny tem bom coração, entregou o presente da Poveza depois de muito sofrimento da pobre criança.



Fica triste não. Você ainda vai ....


SE CASAR !!!!


Magoei...


Pensando bem.... Tá que ele tem o aqué?!?!


E assim foi a troca de presentes no salão da Manny. Que por sua vez, ganhou um celular novo !!



Agora você ligará para os seus parentes no sertão, Manny.








Nenhum comentário: