27.12.02

Presente



Lançamento "original", com uma capa excelente e com músicas de qualidade (duvidosa, eu digo).
Eu vou dar este disco de presente para algumas pessoas que eu amo:

- Manu, meu webdesigner predileto.
- Camilinho, meu ere em crescimento predileto.
- Alisson Gothz, minha patroa predileta.
- Marcelona, minha milionária predileta.
- Manny Curi, minha manicure predileta.
- Eneas Neto, meu dj predileto.
- Zeezo, o dono do meu bar predileto.
- Gigi, a minha roqueira predileta.
- Larinha, a minha criança de colo predileta.
- Paula N., a minha amiga poderosa predileta.
- Psychofreud, meu amigo "raver" predileto.
- Bernard, o meu empata-foda predileto.
- Gravatai Merengue, meu amigo imaginário predileto.
- Danilo Poveza, meu amigo desprovido predileto.
- Bernarda Alba, a minha azedinha doce predileta.
- Magiozal, minha enciclopédia predileta.
- Mayra, a minha criada pestilenta predileta.


TODOS VOCÊS GANHARAM:


Raça Negra - Samba Jovem Guarda


Para todos entrarem 2003 cantando, rodando e sambando.

Nenhum comentário: