18.12.02

Alguém viu o "Fala que eu te Escuto" ontem?

Eu admito que assisti. O tema era "Filhos homossexuais. Aceitá-los ou Rejeitá-los".
Estava eu, vendo isso e eis que, de repente, aparece a MICHELLE X, mendinga desafeta deste blog .
Para quem não sabe o que aconteceu: A coitadinha se acha a cara da Linda Carter, a própria Mulher Maravilha. Eu vi isto e gonguei. Como ela se atreve a dizer que é a própria Wonder Woman? Só se for no Azerbaijão e depois de cair num tonel de ácido sulfúrico.
A atrevida começou a mandar emails para mim, me ameaçando. Falando um monte de coisas e mandando uma reportagem da revista Elle que diz que ela é a própria Linda Carter.
Passando reboco na cara, qualquer um fica bens, não é? E a tonta ainda não entendeu que editorial de revista quer é vender revista.

Enfim..
Ontem, mostrou a carinha da criatura sem reboco e falando na TV.
Eu gritei bem alto de pavor.. Ela se diz estilista. Me perguntei: De onde a mendinga é estilista?
E para completar o auto gongo, ela foi se montar e voltou com um peruca loira comprida de franja... Nota zero no quesito criatividade. Nem se montar originalmente, a coisa consegue.
E o narizinho feito no bisturi?? A operação deu errado e ela parece um tatuzinho, com aquele nariz desforme.
Afeee...
Por isso eu digo, quando não se tem talento e quer aparecer, o povo faz qualquer coisa !!
E eu morro de rir.






Linda de morrer


ps. Manda linchar essa feiosa !!

ps2: Dona Michelle, se mandar email de novo, cabritinha da Penha, eu vou rir mais do seu narizinho feito.

Nenhum comentário: