27.12.02

Eu adoro passar pelo Espaço Unibanco e ficar observando os "intelectuais" que o freqüentam.
Ontem, eu vi um moço falando alto sobre teatro e cai na besteira de prestar atenção no que ele dizia.
Ele falava com todo entusiasmo sobre o Teatro Oficina. Até ai, tudo bem... Mas o que me provocou irritação foi ele começar a falar com as mãos, muito gestual, usando toda a expressão corporal que ele aprendeu no seu curso (quase eterno) no Macunaíma.
Era um tal de mexer as mãos, fazer caras e bocas. E eu do lado, olhando com desdem para o rapaz.
Alguém falou para ele que ele parecia o Gerald Thomas e ele acreditou. Para completar o estilo errado.

Levantei rapidinho, antes que eu mandasse ele lavar o cabelo cheio de sebo dele !



Mamãe !! Quando eu crescer, quero ser igual a ele !!


Ninguém merece os sabichões do Espaço Unibanco.

PS.: Nem vou falar que acho o Gerald Thomas um pentelho porque se um dia eu trabalhar com ele, vocês jogarão isso na minha cara !!

Nenhum comentário: