2.12.02

O que foi aquilo?



Foi esta frase que eu fiquei pensando o domingo todo. O que aconteceu ontem? A Trash deste sábado foi sensacional. Nunca vi a galera se jogando tanto. Foi um sucesso.

Cenas memoráveis:
Alisson e Maica subindo nas mesas ao som de Descontroladas.
O famoso trenzinho da sacanagem virou um caracol, sempre ao som de French Kiss.
Hits absolutos da noite: Magal, Le Bal Masqué e He man.
"Tapinha nada no meu homem eu dou porrada" foi o refrão cantado mais alto. (Com o Tonyy querendo me espancar)
Eneas e a sua dança do peão. Ele rodava sobre o seu eixo, loucamente.
Edu Negão tirando a blusa junto com o Tonyy ao som de I'm too sexy (e quem sou eu pra discordar?)
A bi "Fanta Uva Kojak" e seu leque !
A Bacurinha da Maria Alcina transformando o Cambrigde numa filial do Patativa.
Zeezo possuído pelo ritmo do Freak Le Bom, dançando em cima do balcão (Aliás, foi a primeira trash que o povo confundiu o balcão com a pista de dança. Várias pessoas dançando no balcão, para desespero dos seguranças)
As pessoas coloridas, que ninguém sabe de onde saíram, descabelandas ao som de "Amor e o Poder".
Amanda e Camila se apresentando para todos e dançando com um sorriso no rosto a noite toda.

Muitas pessoas queridas compareceram e se jogaram e eu fiquei feliz.

E a pergunta que não quer calar: Por que várias pessoas que leem meu blog e estavam presentes não se apresentaram?? Hein, Fernando Ribeiro?

As fotos não mentem.





O mais bêbado de todos


Eu e Camilinho


E o povo de Taipas leva cartaz


True Colors

Quando eles chegaram, eu vi o Tonyy falando com eles e pensei. "Amigos do frango". No meio da noite, Carol bela veio perguntar de onde eu conhecia os coloridos. (???) Chegamos a conclusão que ninguém os conhecia e que eles chegaram na Trash por acaso. (Mas foram muito benvindos)


Descontroladas

Michael Love e Alisson totalmente descontroladas ao som de Tati quebra barraco


Ei... eo eo eo.. Me chama que eu vou


Kojak na Trash


Eu, com os fãs


Eu com dois baianos



O amor está no ar

ps: cuenda o pirulito


Eu e Eneas tocando o puteiro


Zeezo possuído pela pomba gira



Nenhum comentário: