5.5.02

Traição.



Voce já foi traído pelo seu inconsciente ?
Pois eu fui traída duas vezes, na mesma noite. Sonhar pode ser uma maneira sutil do inconsciente jogar algumas coisas na sua cara. E o pior, voce não tem como escapar, pois na hora que voce acorda, a mensagem já foi enviada.
E ontem eu fui obrigada a me deparar com algumas perguntas que eu pensava ter esquecido. Nó na cabeça. Pois no sonho era ótimo, mas a realidade é totalmente diferente.
Como diz vovô Freud. Não passa de realização dos desejos inconscientes. E eu pensei: Catso, como eu posso desejar uma coisa dessas ??? Não... (É o superego falando mais alto) e dá-lhe choro.
Até dormindo não me dão sossego. Que saco !!


Hoje
È o último dia
Que eu estou usando palavras
Eles se foram
Perderam seu significado
Não funcionam mais
E lá dentro
Onde todos ainda nos sentimos molhados
Esperando ardentemente
Como posso explicar como me sinto?
Vamos ficar inconscientes, querido
Viajando
Nos braços da inconsciência

Björk



Nenhum comentário: