23.5.02

Cade Neuzinha ?



Vi essa noticia na Casa dos blogueiros e achei que poderia interessar aos meus intrépidos leitores !

A pergunta que me fizeram essa semana: Por onde anda Neuzinha Brizola?. A anormalidade que saiu do saco do Brizola.
Achei a resposta lá na casa:


A filha de Brizola
Durante sua gestão como governador do Rio de Janeiro (1983-1986), Leonel Brizola dividiu as atenções com sua filha, a roqueira Neusinha Brizola. Em 1983, ela lançou um compacto com as músicas Mintchura e Para não dizer que não te dei nada. O disco foi produzido pelo hoje escritor Paulo Coelho. No ano seguinte, outro compacto de Neusinha teve uma música proibida de ser tocada em locais públicos, no rádio e na TV, por "ferir a dignidade e os interesses nacionais". A música Diretchas dizia: "Eu só menti/Me corrompi/Eu me vendi/Pro FMI".
Neusinha teve seu nome várias vezes envolvido com problemas de droga. Em março de 1989, a polícia acabou com uma rede de traficantes e seu nome aparecia numa relação de consumidores. Quatro anos mais tarde, ela foi detida por portar 7 gramas de cocaína e acabou condenada a 6 meses de prisão. Um ano antes, havia sido presa por sair de um bar da favela da Rocinha sem pagar a conta.
Neusinha Brizola - Era a filha rebelde de Leonel Brizola. Hoje, quarentona, livrou-se da dependência química, tem um grupo de pagode, usa tatuagens e é chamada de vovó pop.


De roqueria a pagodeira.. Essá é a trajetória de Neuzinha. Triste, não ?




Nenhum comentário: