7.5.02

Copa: Urgente !!!



E não é que o Romário não vai para a Copa ? Acho o cara metidão, mas joga uma bola que não tá no gibi !!
O Felipão tem que voltar com o caneco de qualquer jeito !! Eu não vou aguentar o povo falando que se o Romário tivesse ido, tudo seria diferente. Tipo copa de 98, que todo mundo tá ligado que aquilo foi armação
Como não acreditar numa seleção que tem um gigolô??
Pára tudo !! Esse bigodinho do Sr. Vampeta encantará a Coréia !! Tenho certeza que ele será o top da Copa.
Eu quero uma máscara do Vampeta para torcer na Copa..
e dizem as bocas miúdas que ele é do babado... uia !!!
e a franja do tal Kaká ??? Que é aquilo ?? Vai ter que dormir de toca...redinha..
E o Rivaldo, que é a cara do Caverinha do Mauricio de Souza !!!

Mas é isso ai. Dia 31 começa a Copa... quero ver o Brasil na final.. imagina se ganha, no outro dia todo mundo indo bêbado trabalhar.
Na Copa de 94 eu faltei no dia seguinte !! Festão na Paulista..

Nenhum comentário: