24.5.02

Dúvida



O meu senso de observação hoje está aguçado demais.
Estava observando o meu "amado" local de trabalho e verifiquei a existência de uma espécie comum em call center. Em todos que eu trabalhei, eu vi isso:Aquelas japonesinhas baixinhas, com a bundinha estreita, parecendo um cuzinho de pardal. Elas possuem o sorriso dos personagens do South Park. Falam baixinho, imitando voz de criancinha (mulher que faz isso merece a forca), rindo e que na hora de te fuder são as primeiras que se manifestam. Geralmente (pelo menos as que eu conheço), ficam o dia inteiro penduradas no telefone fazendo a mesma pergunta:

"Por que todo homem é igual??"


Exatamente, não tem nada a ver com o trabalho. Mas elas ganham uma grana legal para ficar o dia inteiro no telefone e mandando aqueles emails de arquivos PPS gigantes com ursinhos, cachorrinhos e bebezinhos. (Sacoooo!!!!)
Na hora que estoura uma bucha quente, elas fazem cara de conteúdo e fingem que resolvem tudo, só que não sabem nem por onde começar (odeio incompetência).
Elas adoram fazer aquelas campanhas motivacionais, que não servem para nada.
Pedem dinheiro para a vaquinha para o bolo de aniversário do chefe, mas quando chega o seu aniversário, nem um "parabéns cachorra", elas dão.
Adoram pedir favores que só te prejudicam. do tipo..."Me avisa quando voce for almoçar".. voce avisa e elas soltam.. ahhh espera mais um pouco para irmos juntas.. voce espera e a imbecil vai almoçar com outra imbecil e esquece de voce. (Ódio mortal !!) e o seu horário de almoço vai para o espaço.

Não sei se é só em call center, mas pelo que meu primo acabou de falar, esses tipos existem em todos os lugares e não são somente japonesas.

A minha dúvida:
Quando a maioria das mulheres vão aprender que local de trabalho é para trabalhar, não para fofocar e para ficar falando de homem ???

Nenhum comentário: