11.5.02

Indicação



Estou trabalhando, sem nada para fazer. Resolvi procurar a mp3 do Vagner Montes (se alguém tiver, manda para mim) e olha o que eu encontrei..
o site oficial da Mara .
Estou morrendo de rir com as fotos do casamento dela. O marido dela parece o Evê Sobral, incluindo o gloss rosinha.
Estou gargalhando com a cara da mãe dela que parece aquelas mulheres que vendem tapioca na frente do hospital das Clinicas.
E nas fotos de aniversário ?? Ela tá gorda gigante e fez luzes no cabelo. Tá trash total !! Já era, mas agora.. tá pior !!
E ela é da Universal, que nem a Carla Perez.. não é de morrer de rir ?? Quando o cara fica decadente na putaria, vai ser famoso no "gospel"

Mas o mais legal é a Mara se convidando para festas: olha isso !!


Em igrejas e denominações para testemunhar e evangelizar e em chás beneficentes
Eventos em empresas, promoções, comemoração,eventos infantis, propaganda de TV, comerciais promocionais e para louvar em casamentos.
Convide Mara Maravilha


Que vexame !! Será que ela não sabe que não é de bom tom se convidar para festas ?? Coisa feia.. mas mesmo assim..estou pensando em convidá-la para a próxima festa das Delicias Cremosas, para ela "evangelizar" a gente. Será que ela topa ?? É mais fácil ela sair diferente.

Nenhum comentário: