2.5.02

Mambolê



Eu estou numa fase revival. Eu tive o privilégio de ser criança/adolescente na época em que aconteceram as coisas mais surreais do planeta - na década de 70/80.
Era cada uma que não dá para esquecer e nada era mais chique que isso:



Trio Los angeles


Eram três "modelos". O cara era irmão de uma e comia a outra. E eu achava que o grupo se vestia bem e que eram o grupo mais "Liberto" do planeta. Calma, eu explico.....
Eu olhava para eles, no auge dos meus 10 anos, e pensava: "Nossa, eles vão para a Ilha Pochat e transam livremente, Nossa, que liberdade !!
Depois de anos, eu encontrei com o Márcio na BCP (calabouço onde trabalhei durante uns meses), ele era amgo da minha chefa e eu descobri que ele é o "demonho" de sinistro.
Mas vai ficar sempre a lembrança daquele peitão cabeludo (que eu já adorava) dançando o mambolê !!
Aliás, a música esta na rádio trilha do dia ! Para quem quiser recordar.

Nenhum comentário: