17.5.02

É Ôro



Hoje, estava conversando com o Manu fofura no msn e no meio da conversa pensamos em juntar nossas propriedades (coisas de pessoas de bem, tá macaca!!). As minhas 27 kitchs do centro com as 27 kitchs dele. Faremos um conglomerado de kitchs para ficarmos cheios do dinheiro (como diz o Manu.. cheios do "ôro".)

Seremos a Valentina Caran do mundo das kitchnetes do centro de São Paulo.
Quem é Valentina Caran ?? eu explico ...
Esta mulher é dona de uma imobiliária que vende imóveis na área nobre de São Paulo.
Existe um outdoor gigantesco com essa foto abaixo no meio da Avenida Paulista.(Vindo a SP, visite o outdoor da Valentina na Paulista com a Frei Caneca)



Valentina Caran - a baiana do mês


Gente... Pára o planeta!! Imagine voce ... ver esta foto diariamente.. essa cara de retardada em um outdoor gigantesco. Eu tenho acessos de gargalhada. Ela é mal acabada.. Tem cara de sambada. (adjetivos dados hoje para ela: cara de areia mijada. acabadassa. rodada). mas a melhor declaração foi a da Rê:

é uma psicopata workaholic que só sabe juntar dinheiro... uma puta...detesto ela
é verdade.... a vaca nojenta limpa a bunda com dinheiro e não consegue se vestir decentemente.... um tio patinhas de saias


Mas observem.. o cabelinho dela.. !!! Além de ter um aplique muito do mal feito, ela ainda tem uma franja !! É tudo muito ridículo nessa baiana bocômoca !!
Concordo com a Rê.. com o ôro que essa suja tem.. ela poderia ser mais bem vestida.. mas é tudo uma questão de cultura e berço, né ?? E isso, nenhum dinheiro do mundo compra..
E por causa disso surgem desastres como Valentina Caran e Vera Loyola.

Nenhum comentário: