24.5.02

Gong Show



Minha mãe sempre disse para eu não rir de pessoas com defeito. Sempre acatei essa ordem, mas hoje vou cometer um pecado. Vou rir de alguém que eu considerei doente mental.
Gente !! Fala sério !! Tem como não rir de uma baiana desta ?? O meu lindo amigo Manu teve a sapiência de mandar uma pérola para eu rir muito na sexta à noite. Entrem nesse site Top Model. Prestem muita atenção nas frases que ela diz dela mesma. São ótimas !!
E vejam a mulher mais linda do planeta !! HAHAAHAHAHAHAHAHAAH
Cade o John Casablancas que ainda não descobriu essa lindeza ??
É uma tonta, ela acredita em tudo que falam. Em uma parte ela diz ter 1,78.. 62 kgs e corpinho de modelo;.E pergunta: O que mais eu poderia querer ?? E eu respondo: Que tal, um cérebro ??
E quando estiverem navegando pelo site, percebam o focinho da garota. Ela não lembra aqueles cachorros loiros afghan ??? Comprido, magrelo e com focinho comprido ?? hahahaahahahahaah
Feiosa !! Se manca baranga!! Ahh e o icq dela é 12779719. Gong show sem perdão, meu povo !!




Nenhum comentário: