22.5.02

O que significa Markinhos Moura para voce ??



Escutar a voz do Cid Moreira no Fantástico dizendo que ele era o homem com a voz da Elis Regina me impressionou muito. Ele me impressiona com o seu estilo de cantar e de vestir. Eu, Adriana Spaca, confesso: Tenho um respeito tremendo pelo Markinhos Moura. Adoro o cabelo e a cara de bom moço dele !

Depoimento dos amigos:

Lembrança de Lady (que me mandou a mp3 do Meu Mel)
No programa do Elimar Snatos (queeee?? assunto para próximo post), o Marquinhos moura cantou meu mel, e depois sentou do lado da Wilza Carla e da mãe do cazuza. Aí, no final do programa, elimar santos prestou uma homenagem à mãe do cazuza. Começou a cantar condinome beija-flor. Na parte que ele cantou: desperdiçando " meu mel"... Ele sorriu para o marquinhos moura, com olhar cúmplice

Dj Eneas Neto:
Esta bi dava em cima de todo mundo lá no Satã. Muitos amigos (que hoje se escondem) foram vistos dividindo lençois da cama da lanchonete, lembram?

Alisson Gothz:
Até bandana da Olivia Newton John a bicha usava !! Mais trash 80's impossivel !!! Adri, vc tem fotinha dele ???

Sim Ali.. tenho !! E devo isto ao amigo e garimpador Paulo Saint !






Se alguém puder me explicar o que significa o cometa na capa do disco e a roupa que ele usa, eu agradecerei para o resto da minha vida.

E para voce ? O que significa Markinhos Moura ?

Nenhum comentário: