10.5.02

Momento descontrol



Comentário infeliz ouvido na cozinha da Telesp à respeito das minhas pulseirinhas do mundo das fofuras :

" Nossa, suas pulseiras são iguais as pulseiras da Jade !! Fala sério... vc imita a Jade ??"

Eu. me segurei para não falar para a garota:
"Eu imito a Jade sim.. e vc, a Aracy de Almeida.. com o seu cabelo ruim que precisa de Gel na raiz para segurar a armação" ..
mas fiz a fina e respondi:
O que é Jade ??

Até da minha pulseira da Dior eu já tive que ouvir comentários infelizes.
Não é todo mundo que entende o mundo do deslumbre e do glamour. E mesmo querendo, essas pessoas jamais saberão o que é Maison Dior ou Chanel. O que é Galeria Laffayete.
Mas sabem o que é Xanddy e Pagodeiro Belo (quem foi que disse que ele é belo ?? o pior é que ele acreditou nisso !!) e tem poster no quarto. Passam gel na raiz do cabelo e usam sapato caramelo para imitar as patricinhas. !!! E de final de semana se acabam no pagodão com a calça de barra cheia de rendas e babado e aqueles brincos de argola imensos !!
E tem umas fulanas que usam mini saia com bota de canos curto de salto. Ficam parecendo umas emas tortas !! Com aquelas perninhas tortas e finas.

Antes que eu me esqueça
Não assisto novela diariamente, assisto de vez enquando com interesses puramente profissionais. Jamais baseei minha vida em novela. ENTÃO..
Jade de cú é rola e minhas pulseiras não tem absolutamente nada a ver com isso. Eu sou mais eu e meu sapato de salto inglês.

Nenhum comentário: