31.5.02

Cara de Pau



Nada me impressiona mais do que o atrevimento de certas pessoas. Tem gente que não tem medo do ridículo. Adora se mostrar sem medo de dar vexame. Uma das pessoas que mais me impressiona com a sua cara de pau é ele.. o moço que nasceu em Ramos e um belo dia só faltou vender a mãe para alugar o Canecão : o amigo de Markinhos Moura, Elymar Santos:

Como alguém consegue ser tão sinistro ??? Ele é cara de pau demais.. olha o início da biografia no site dele". Prestem atenção !!

" O menino Elimar dos Santos ", hoje conhecido como " Homem Guerreiro ELYMAR SANTOS ", (*Homem Guerreiro ???? que catso é isso ??) nasceu no dia 11 de outubro de 1952, na subida do Morro do Alemão, hoje Complexo do Alemão, em Ramos, Rio de Janeiro.

Elimar dos Santos foi batizado e fez sua Primeira Comunhão, na Igreja de São Sebastião, em Olaria..(*Primeira biografia que eu vejo que dá uma importância tão grande a primeira comunhão... Muito bem Elymar.. comeu a hóstia!! E crismado ?? não foi ??)

Elymar passou sua infância pobre. Desde pequeno ajudava no orçamento da casa vendendo garrafas, capinando quintal, fazendo carretos na feira de Olaria. (*Ele é da poveza)

Tinha um grande sonho: se tornar cantor. Sua vontade de se cantor vinha de dentro (*de dentro de onde ?? do cu sujo dele ??), quando criança a brincadeira favorita era, com o cabo da vassoura (*seeeiiii), imitando um microfone, brincar como se fosse um programa de rádio. ELYMAR, gostava de ser o Cauby Peixoto (* a Tia Cauby é tudo !!), e a única que poderia receber aplauso igual ao dele, era a Emilinha Borba, se não fosse bem aplaudido, batia nos amigos com o cabo da vassoura . (*Salve !!.. tomar cabada de vassoura do Elymar é o fim)

Eu acho que ele tem cara das baianas que arrastam o chinelo. Ele quis fazer uma linha romântica ganaciosa que é marca registrada do querido Wandão com o estilo amante latino do Rei Magal. E eu digo: Não pode Elymar !! Aliás, não deve !! Mas não posso negar que essa letra dele é um clássico do cancioneiro das empregadas domésticas que adoram forró com calça branca, brincos imensos e que mascam chiclete arrastando a sandalinha no salão:
Isso sim é poesia !! :(*vê se clica no link, baiana.. para entender de qual letra eu falo)

Adorei a entrevista-intimidade dele !!
Uma grande fantasia erótica.
Elymar: Fazer amor num carro alegórico em plena Marquês de Sapucaí, de preferência na minha escola de samba, Imperatriz

hahaahahahaahahahahaahahah. Como eu nunca tinha pensado nisso antes ???
Mas tem que avisar o Elymar que ele vai ficar com um milhão de confete enterrado no cu e que depois vai ter que sugar com Vaporetto !!



Já imaginou esse homem vindo nessa pose para voce e pedindo amor ?? Eu dou !!!

Nenhum comentário: