30.5.02

Montagem



Nesses dias pré estréia, as coisas começam a fluir. Outro dia, estava no camarim passando o texto com o amigo Pimenta e brincando com um pente (aqueles que a gente coloca o dedo no meio, vendidos em camelôs) acabei fazendo este penteado, só que meu cabelo é comprido..logo : fiz a franja da Twiggy. (maravilhosa.. divina)





Subi no palco, ensaiei e ouvi meu professor dizer que a franja tava tudo. Minha personagem terá uma franja anos 60 a la Twiggy.. não é tudo ?? Só não vou colocar uns cílios postiços porque meu personagem é muito sério, se não fosse... tava eu .. com cilios gigantes !!
Nos dias de apresentação farei uma boa chapinha (hahahaha.. meu cabelo já é liso.. com chapinha vai ficar uma coisa!!). Agora estou a procura do modelo da Natália. Ela é muito elegante e uma EX rica nos anos 60. Tô adorando essa montagem do visual do personagem, a busca por figurino. Tudo de bom !!

Nenhum comentário: