10.5.02

Ódio



Eu sempre saio para almoçar meio dia, aproveito e vejo o SP TV para ver se esta acontecendo algo na cidade. Só que hoje eu fui almoçar alguns minutos mais cedo e fui obrigada a comer vendo: O Sitio do Pica pau do meu cú amarelo
Podem apedrejar, mas para mim não existe nada mais chato do que o Sitio. Eu odeio o Sitio do Pica Pau Amarelo. Nunca gostei, achava uma chatice, preferia ver o Bozo.Não tenho nada contra o Monteiro Lobato, muito pelo contrário, mas não curto o Sitio.
Que chatice que era aquilo a 10 mil anos atrás, agora então... com a Nicete Bruno gengivuda sendo a Vó Benta do meu cu; O Visconde de Sabugosa do meu cú, mais sem graça do que nunca; a boneca Emilia do meu cu agora é uma criança feiosa que mal sabe falar direito, quanto mais interpretar. Até a Cuca (que era a única coisa que prestava), está avacalhada. A Narizinho agora é uma garota com sotaque carioca (quando a Globo vai contratar um fono para cuidar destes atores que tem o sotaque forte ??); E agora tem um porco de smoking... Que coisa mais irritante. E o tal pó de perlimpimpim..Que catso é esse ?? Eu só aprovo se for pastilha amassada

Eu ontem detestava
Hoje, eu detesto
E para sempre detestarei


O SITIO DO PICA PAU AMARELO DO MEU CU !!

ps. Nunca mais sairei para almoçar antes do horário, senão vou ver o porco de smoking e vou ficar com indigestão de novo

Nenhum comentário: