27.5.02

E QUE CHEGUE LOGO O SABADO !!



Hoje eu estava pensando. Poxa, ainda é segunda.. quero que chegue sábado logo para eu ferver no Trash 80 com a galera. !!
Isso me lembra a época que a minha vida se resumia em dançar de sábado na Nation e depois no Massivo. Hoje mudou um pouco, minha vida não se resume só em dançar aos sábados, existe a minha profissão de atriz e outras coisas.
Eu sempre gostei de festa, tanto que saio à noite desde os 10 anos de idade (Radar Tantã, minha primeira balada. Show do Barão). Adoro balada !! Adoro conhecer pessoas novas. Dar risada. Beber com meus amigos. Acho que me torno uma pessoa um pouco mais feliz, cada vez que isso acontece.
E agora, essa festa está sendo tudo !! A galera que faz a festa: o Ëneas, o Tonyy e o Binho estão de parabéns, a começar pela aeróbica deles que é uma cena linda, os três derretendo ao som de Xanadu !! Acredito que eles assistem as fitas de aeróbica da Jane Fonda antes de irem para o hotel. E como são rapazes de fino trato, só tomam champa !! hahahaahaha
É muito bom ouvir as músicas que eu não dancei nos anos 80 novamente e poder me acabar na pista (tipo: Rick Astley). Dar muita risada com a galera se jogando ao som do Ronaldo Resedá e Black Juniors.
Fazia tempo que eu não ia numa festa tão animada (só para meus amigos cariocas se morderem de inveja !!hihihi), num lugar muito legal e com um povo muito do bem. Poder beber meu gin sentada num sofá cor vinho !! É demais.

Como disse meu primo, voltei ao mundo do patins e gel new wave. E digo mais, com muito prazer !!
Só quem viu o programa Realce com o Capivara, Beto Rivera e com o Mister Sam;
Só quem viu o Som pop na cultura todo sabado às 19 horas, onde tocava muito Kiss;
Só quem viu a Madonna surgindo com os seus milhões de tules e colares de crucifixo (a lá Viuva Porcina) e com dois dançarinos atrás dançando em Everybody e Lucky Star;
Só quem usou tênis e calça quadriculada;
Entende o que foi aquela época.
Sinto o maior prazer em relembrar tudo isso nesta festa.

Nenhum comentário: