12.5.02

Cidade X Interior



Achei este texto maravilhoso. O Caco é danado e eu faço minhas, estas palavras. Viver na cidade é triste, mas no interior, consegue ser pior ainda. Não tem absolutamente nada para fazer e eu adoro ferveção. Não conseguiria viver por mais de um mês em cidade pequena. Nananinanão.

Neste final de semana fui para o interior. Eu adoro. Depois do almoço, com o estômago forrado de tutu com lombo, deitei na grama e pensei, como é boa essa vida! Acordei duas horas mais tarde, já pensando, o que vou fazer? No interior não tem muita coisa mesmo pra fazer, uma cachoeirinha aqui, uma montanhinha alí, acabei caindo no bar, que é o que todo mundo acaba fazendo. Depois de algumas horas alí, comecei a pensar, êta vidinha besta, sô!
O negócio é que saí de São Paulo para fugir do estresse, da violência, do barulho, da agitação, coisas que no final, acabam me deixando com a sensação de que a vida em São Paulo é mesmo muito da besta! Mas e agora? Na cidade tá besta, no interior tá besta, na praia tá besta, a conclusão é óbvia; quem tá besta sou eu!

Nenhum comentário: