12.5.02

Daqui para a eternidade



Como todos devem saber, sou uma mulher de quase trinta anos. Não me sinto mal por causa disso porque eu vivi na melhor época.. Ter quase trinta anos é motivo de muito orgulho para mim. Pois eu curti o Pica Pau.. e assisti o programa de calouros do Carlos Aguiar.

Ontem eu fui na festa Trash 80's com todo o prazer (pois sabia que não ia tocar legião urbana do meu cú) e escutei algo que não é trash, nem 80's, mas é maravilhoso.Dancei de um tanto !!!

Giorgio Moroder - From here to eternity
.

Que é simplesmete divino !! Eletrônico dos anos 70... posso com isso ???
Música para dançar até a joanete (para vc macaca, que tem isso) gritar.. "Pára !!1 Pelo amor de Jesus Cristo"
Se voce se julga sapeca, corre no audiogalaxy e pega essa música e, como dizia o Gugu antes da dança do Passarinho, arrasta o sofá e dance até dizer chega. Pegue a versão original dos anos 70 que é a melhor. !!
E se joga..

Ahhh !! E semana que vem tem mais Hotel Cambridge, com o Alisson e com o Manu para ferver até dizer chega, saboreando champagne para que o mundo do glamour seja vangloriado.
ai, lesei e sequelei levemente !! vou dormir

Nenhum comentário: