20.5.02

Me diga com quem andas, que te direi quem és



Cada dia que passa, me surpreendo mais com as minhas amigas. Algumas são zero à esquerda e já estão classificadas como colegas, mas outras... são especiais. Hoje vou versar sobre Ladybug. menina linda que conheci nesse mundo de internet e que tenho o privilégio de chamar de amiga (e que é do fã clube Heleninha forever)

Hoje ela fez duas revelações que caíram como uma bomba na minha vida
Primeiro: Eu havia mandado a mp3 do Melô do Taca Taca do Nahim para o bofe irmão.
Lady : Voce me mandou Nahim ? PELO AMOR DE DEUS: DIGA QUE É O MELO DO TACA TACA. !!
Dri: Sim.. é..
Lady: DRI PROCURO ISSO A ANOS !!!!
Depois de alguns minutos:
Eu já estava na 1027 repetição da Physical da Olivia, cometei com ela..
Dri: - Lady.. juro que eu chuparia o grelo da Olivia
Lady (depois da 529 repetiçao do Taca Taca): E eu espancava o Nahim

Alguns segundos de silêncio, imaginando a cena do espancamento: Tento amenizar os ânimos da Lady: Lanço um singelo
TADINHO.(Fui em defesa do Nahim que queria ser deputado constituinte em 88 e tinha o coração de Melão)
Lady, não pode espancar o Nahim !! Ele é amigo !!

ai segue a segunda revelação bombástica
Lady: Dri, eu tenho a foto autografada e o email do DECIO PICCININI, ajuda ???
Dri - Voce troca emails com o Décio ??
E ela me manda isso !! Não é para se apaixonar por essa garota ??





Declaração de como conseguiu a foto:


eu inventei uma história. essa foto era pra ser um presente na verdade.
eu contei que tinha um amigo de infância muito marcante pra mim, que se mudou pro rio. E sempre que brincávamos de show de calouros, ele era o decio piccinini e eu, a flor. Muitos anos se passaram, e eu iria reencontrá-lo. E gostaria de dar pra ele um presente que marcaria toda a existência da nossa amizade. E pedi a foto.
Atrás estava escrito: Para Elaine e Bernardo, do amigo Decio.
Só que me roubaram a foto antes, e nem consegui mandar pro bernardo, que é fã dele.


Cantora Flor ??? hahahaahahahahaahahahaha
ps: Quem será que teve a maldade de roubar a foto do Decio ?? Gente invejosa. !!

Nenhum comentário: