20.5.02

Hoje faz um mes que eu tomei um chacoalhada da vida. Faz um mês que foi desencadeado um processo de modificação e amadurecimento da minha personalidade.
Desde o ocorrido que eu estou mantendo um contato fervoroso e apaixonado comigo mesma. Estou aprendendo a me amar mais, a me cuidar mais e me encarar como a pessoa mais importante da minha própria vida, coisa que até o dia da cadeirada, eu não fazia. Sempre o outro era mais importante. E posso garantir, pensava tanto no outro que esquecia de mim mesma, e com isso, minha vida atrasou. Me apaixonava com relativa facilidade e esquecia de me apaixonar por mim mesma. Era sempre o outro. Infelizmente tive que quase perder a minha vida, para ver como ela é importante, sempre falei que ela era importante, mas sempre tive uma atitude auto destrutiva e inconscientemente, sempre fazia as escolhas erradas. Uma atitude suicída. Mas comecei a pensar em mim e na minha vida, ser responsável por mim mesma,
Pensar em si mesmo não é egoísmo, é amor próprio
Foi um mês conturbado demais, mas foi o mês mais importante da minha vida.

Nenhum comentário: