1.12.01

"Ze"

Eu ando num estado conhecido como "TO DE SACO CHEIO DE TUDO".
Não quero sair do meu quarto
Não quero ver ninguem
Só quero ficar no computador, escrevendo.
(Mas que hoje a noite eu vou sair para beber, isso eu vou)
Depois de tentar dormir duas vezes, sem sucesso
(Vizinho escutando Eric Clapton no ultimo e o telefone tocando sem parar)
voltei para net com a intenção de dar risada.
e eis que eu vou para o site do cara..
do melhor de todos..
WWW.ZEDOCAIXAO.COM.BR
Cacete, o cara é bom.
mas o que me chamou mais a atenção foi:
Pensamento da semana:
Ninguém viverá o bastante para dizer que a vida já não possui surpresas, o que aumenta o prazer de viver e esperar por elas.

Essa foi foda.. o Ze do caixão é o cara..
A meia noite eu levarei a sua alma. Classico do cine trash

Lembrança de JD (o amigo carioca):
"lembro quando o Ze ia no Gugu (viva a noite) para cortar as unhas, eu achava aquilo o maximo !
ele ia cortar a unha no programa do gugu e aquilo era um acontecimento !
sei lá...acho que eu devia ter uns 10 anos na epoca. um pouco mais ou um pouco menos.
isso acaba gravado na memoria de maneira irreversivel "

Melhor encerrar este assunto por aqui.

Trilha sonora
Jorge Ben (pre Benjor): Rei do swing.
Chorava todo mundo
agora ninguem chora mais

Nenhum comentário: