19.12.01

"Viva Noite !!!!"



Que jogue a primeira pedra quem nunca gritou, pelo menos uma vez, com a Guguléia !!
A imbecil aqui, levantava a mãozinha e gritava.. VIVA !!! VIVA !!!!
Fim de tudo ...tenho que admitir para mim mesma que eu já fiz isso !!!
Comecei a lembrar deste programa por causa do meu amigo Deniz.

O Sonho Maluco
não dava certo.. nunca deu certo.. e os fãs faziam pedidos ridiculos. E eu, como sempre, torcia para o sonho maluco dar errado.
Lembro do dia que colocaram o meu amado Timóteo num carro que tinha que atravessar uma bola de fogo e que o carro quase explodiu com o querido dentro.. Quase enfartei ..não deviam ter mexido com o Timóteo

Dança do passarinho.
A Guguléia já era cara de pau naquela época.
Veio com uma historinha mediocre de que a dança do passarinho era um sucesso no clube mediteranee - itaparica e que a merda da dança fazia bem para a saúde. E eu levava a maior fé nele. (Criança é foda).

Tinha o grupo Tremendo, Dominó (que eu odiava, pq já ouvia Led Zeppelin).
Tinha o Bugalú.. que era uma coisa torta.. que eu nunca entendi porque ele existia.. e tinha uma música péssima
Tinham as duas ajudantes de palco da Guguléia: A Silvinha (foi o JD que lembrou dela) e a Marriete.. que meus amigos homens batiam várias para ela.
O programa sempre tinha umas bundudas.

Conclusão: Não é de hoje que o exu caveira do Gugu enche o nosso saco. o Viva a noite foi o embrião do que seria o lixo do Domingo Legal !!!...

Ecaaaa.. e Viva a TV Pirata !!!

Trilha sonora:
Não resisti..
Passarinho quer dançar
o rabixo balançar
porque acaba de nascer
tchu tchu tchu tchu


CHEGAAAAAA !!!!! Essas memórias que me atormentam !!!

E Viva a noite !!! Viva !! Viva !!

Sai encosto !! Chama o Pastor..

Docinho de coco, de marmelo ou de maçã.. vem prá cá, que eu quero te beijar, da minha mão vc não escapa...

Sai !!! Exu dos infernos !!! Chama o Padre Quevedo .. por favor !!! Chama o Inri Cristo ou o Toninho do Diabo, o Lengruber.. qualquer um que me livre destas memórias, quero me livrar da Guguléia e dessas malditas memórias..

ufaaa !!! saiu.....

Nenhum comentário: