3.12.01

"Só boa noticia"

E a semana começa e só apareceu boas notícias.
Foi só eu me livrar do impiastro que se dizia meu namorado
que aquela energia negativa saiu de perto de mim.
Comecei indo atrás de emprego
Acordando cedo
tomando sol
Mandei meus curriculos e fui para o centro da cidade com meu irmãozinho
Otimos contatos.
Mas o melhor mesmo aconteceu depois do almoço
Passei na prova do Sindicato com uma nota que eu não imaginava
8,5. Isso porque eu pensava que não ia passar de jeito nenhum.
Excesso de auto critica, por isso que as coisas acontecem legal comigo
Sei quem eu sou e conheço o meu potencial.
(modestia a parte, hahahaahahaha)
Essa nota na prova foi uma injeção de ânimo para uma semana só com boas notícias.

Trilha Sonora
Jose Simão falando mal do Frota.
Porque hoje eu quero é dar risada

Nenhum comentário: