17.12.01

"Só, somente só"

Eu, hoje, tô numa tranquilidade muito grande, paz de espírito, estou me sentindo serena.

Para completar este estado zen total, acendi um incenso de absinto e coloquei uma música muito gostosa.
Preta Pretinha com os Novos Baianos, na verdade, escutei o disco inteiro deles. Me senti uma hippie ... incenso e Preta Pretinha era tudo que eu precisava para relaxar mais do que já estava.
Hoje eu notei como eles eram bons, sempre gostei da música dos Novos Baianos, mas hoje eu, literalmente fui tocada pela frase: Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar o seu valor.

E Barbarella ganhou na Casa, fiquei feliz.. ela merecia.

Trilha sonora:
Preta Pretinha com Moraes Moreira

que merece a letra no blog porque é muito doida esta música
"Enquanto eu corria, assim eu ia
Lhe chamar enquanto corria a barca
Por minha cabeça não passava
Só, só, somente só
Assim vou lhe chamar, assim você vai ser
Preta, preta, pretinha
Abre a porta e a janela e vem ver o sol nascer
Eu sou um pássaro que vivo avoando
Vivo avoando sem nunca mais parar
Ai, ai, ai, ai saudade não venha me matar

Nenhum comentário: