6.12.01

Fala que eu te chupo.

Caramba.. hj eu fiz meu primeiro beijo tecnico da carreira.

A galera viu as cenas na TV e diz que eu tava bem.
que estava convincente.
Mas o pessoal que tava lá não é ator de verdade.

Para mim, foi um exercicio legal.. uma deliciosa brincadeira
e ainda ganhei algum

Conheci um bofe que vai aparecer na G magazine, contracenei com ele. Vou ficar no aguardo para ver o mastro. heheehehehe

Frase de JD:
Nossa Dri, hj vc vai estar no Fala que eu te chupo ??
Resposta:
nem chupar, eu chupei.. o beijo foi técnico

Trilha sonora:
Jane e Herondy (companheiros de academia)
Ama-me.
É música do estilo sinistro. Com uma guitarra e um batuque de fundo ... uma flautinha sinistra
Trilha sonora do filme as Domésticas..
muito bom.. um bálsamo para os meus ouvidos.. so canções populares

Nenhum comentário: