28.12.01

"Salto"

Depois de um dia atribulado, com invasão ao meu blog e ao Delicias. Pensei que tudo seria mais calmo hoje. Mas.. eis que fui possuída por um monstro.. terrível TPM

Sai toda de preto para o mundo inteiro notar que meu estado de espirito não estava dos mais bacanas.

E não é que o salto da minha bota desgrudou ??? Ai ficou aquele salto arrastando, com aquele barulho insuportável de chinelinho arrastando.. Cruzesss...

Mas como nem tudo é ódio neste pequeno coração....!!!

Hoje meu querido Deniz lança, lá pela 1 da manha
"Desliguei a Tv, pq comercial do Oculos Mojave essa hora, nao dá..
eu dei muita risada e ele finaliza com essa
A galera de Araraquara acha q eu sou a cara do Cantor Robinson...

Esse cara é a criatura mais cafona que já surgiu nos últimos tempos !! Só podia ser cria do Raul Gil.
Uma pessoa que tinge o cavanhaque de loiro pastel .. Salve Rainha mãe de misericórdia.
E esse ser, faz aquelas carinhas de bom moço, como o odioso Cantor Daniel ..

Comentei do cara com o JD e sabe o que ele me disse
morte ao viado do cavanhaque dourado


Nenhum comentário: