20.12.01

Motivação.

Fiz este teste no site da Gübber que, por acaso do destino, eu achei hoje.
O teste é sobre os meus objetivos de vida e como alcança-lo.
e eis o resultado que quero compartilhar com todos.
Gostei muito da proposta do site.
Traçar os planos de forma clara para que o nosso inconsciente capte a mensagem e faça tudo acontecer. Não adiante de nada falar, EU QUERO SER RICO e não saber como alcançar isso.
O resultado:

Olá Dri,
esta é o resultado da Especificação do seu objetivo. Verifique as ações que você vai fazer para conquistá-lo. A partir desta página, a qual você poderá imprimir, você vai acompanhar todos os passos rumo ao sucesso.

O meu objetivo é:
Sucesso na minha carreira de atriz

Os motivos lhe dão confiança para conquistar o seu objetivo são:
- Tenho Conhecimento sobre os assuntos aos quais meuobjetivo se refere.
- Tenho experiência na área (já fiz ou já vivi situações semelhantes)
- Tenho satisfação com os assuntos ou açoes relacionados com o meu objetivo
- Tenho motivação para aprender ou conquistar as condições pessoais ou materiais para conquistar meu objetivo
- Existem oportunidades para que o meu objetivo se realize.

Excelente motivação

A cidade onde vou realizar meu objetivo é:
Rio de Janeiro

O prazo que eu considero razoável para atingir o meu objetivo é de aproximadamente:
Mês 02 do ano 2003

As ações que eu farei para conquistar meu objetivo são:
- Planejar todas as ações e passos que posso dar
- Organizar informações sobre o meu objetivo
- Pesquisar lugares, pessoas e empresas ou entidades que possam colaborar.
- Estudar e adquirir informações e conhecimentos.
- Conversar com pessoas que possam colaborar.
- Acompanhar o desenvolvimento das minhas ações
- irei me profissionalizar como atriz no ano de 2002

Você está fazendo quase tudo.
........Vá em frente!


O tempo que eu disponho por semana para me dedicar ao meu objetivo:
15 horas semanais

Os recursos financeiros que eu vou utilizar para realizar meu objetivo:
R$ 1000 que eu já disponho.
R$ 2000 que vou conseguir.

As principais características que vou utilizar no meu objetivo:
- persistencia
- paciencia
- perseverança

E EU VOU CHEGAR ONDE QUERO !!!!

Trilha sonora:
Beatles
All you need is love..

Nenhum comentário: