15.12.01

"Embalos de sábado à noite"

Sabádo à noite, com uma chuva do cacete. É foda !!! Ainda estou com dor de cabeça, eis que a sacrosanta TPM está voltando. !!!

Estava pensando na importância do sábado na cultura ocidental e no porquê o sábado foi eleito o dia de festa, sendo que as melhores festas e baladas NÃO acontecem no sábado. Enfim.. esse foi o meu dilema filosófico no treinamento .. e nesse momento de introspecção, comecei a lembrar dos meus amores de infância.

Tinha um rapaz chamado Nino, que tinha um estacionamento do lado da casa da minha avó. Foi minha primeira paixão. Eu ficava estratégicamente na frente da janela que dava para o estacionamento e sempre que ele aparecia eu ficava olhando e depois batia umas siricas em homenagem à ele. Tinha 10 aninhos e já era deste nível.
Mas o Nino foi o único anônimo que eu amei na infância.
Outros amores, agora .. os famosos:


TIMÓTEO

Quando esse homem aparecia na TV, eu parava o que estava fazendo e corria para vê-lo. Eu ficava tão transtornada com ele, que não parava de beijar a TV e, quando ele ia embora, eu chorava copiosamente. Tinha 6 anos e sentia um amor profundo pelo Timóteo. Até hoje eu não entendo todo esse amor.
Atualmente, eu encontrei o Timóteo no show do Chacrinha. E lembrei do que ele causava em mim. Era um misto de tesão com afetuosidade. Sentia aquele homem muito próximo de mim.. Amei profundamente o Timóteo quando estava na tenra idade. Hoje, eu tenho muita vontade encontrar com ele e contar isso pra ele. Declarar o que eu não pude na época.


TRAVOLTA

Essa foto acima marcou a minha vida. O filme marcou a minha vida.
O Travolta de terninho branco justo com a mãozinha levantada !!!!
E olha a cara de tonta da mulher, olhando para ele.
Eu lembro que as covinhas do Travolta mexiam com a minha libido. Tanto que eu fiz a minha mãe me levar no cinema ver o filme várias vezes e comprar o disco para mim.
A primeira cena do filme me arrepia até hoje. Os pezinhos do Travolta e som de Bee Gees.
Esse filme é que lançou o sábado como dia de festa, cheguei a esta conclusão.
Tony Manero foi meu ídolo e me mostrou como curtir balada.. coisa que eu comecei a fazer com meus 12 anos
O Travolta, nesta época, foi o primeiro homem que marcou meu protótipo de homem bonito.. Pele bem branquinha e cabelo bem preto, até hoje é esse o tipo que me apetece.
E viva o Tarantino que trouxe de volta o Travolta gordo em Pulp Fiction.



MAGAL

Sidney Magal é o nosso rei do rebolado. Nem Ricky Martin (aiii, eu gozo só de ouvir esse nome) rebola como o Magal.
Eu tive o prazer de viver numa época em que o Magal era o astro do programa do Chacrinha (e que ele era o curinga do Silvio Santos no Qual é a música antigo, quando o Moacir Franco tava quase ganhando a coroa, O Magal ou a Gretchen iam e tiravam a coroa do Moacir) . Ele cantava usando um macacão prateado e as chacretes o rodeavam e dançavam com ele. E ele mandando.. Ooooo eu te amo... e o meu sangue ferve por voce.!!!
Eu respeito o Magal por isso até hoje. !!! Quando eu era criança, eu o achava o mais sensual dos homens. E, depois que eu ganhei o disco dos 20 maiores sucessos do Magal, fiquei mais impressionada com ele, e isto será para o resto da vida.
Teve uns dias atrás que meu professor de teatro disse que o artista emana a sua energia pela kundalini.
O Magal deve ser todo Kundalini, esse homem no palco é um absurdo !! Ele hipnotiza !! As mãos tremendo e o joguinho de perna... ai meu Santo Agostinho !!!
Recentemente, eu o conheci pessoalmente e fiquei muito impressionada com a simpatia dele e hoje Magal vigora na minha lista de email (tenho orgulho disso !! ahahahaha)


Trilha sonora:
Magal é lógico
E o meu sangue ferve por voce.
um dia eu quero que um homem se declare para mim usando a letra desta música.. hahhahaha

Nenhum comentário: