7.12.01

"Confissões de JD"

Dia show...
Estou muito bem.
Hoje eu resolvi dormir até tarde. Tava muito cansada.
Acordei com uma amiga minha ligando para elogiar minha participação no Fala que eu te chupo..
Estava me preparando para ir para a academia, quando recebi outra ligação
Fui aprovada no trampo !!!
Fui na Puc ver a documentação que eu tenho que levar amanha
muito bom...dinheirinha na bolsa para voltar a vida normal..
Para pagar a academia tempo integral
Pagar meu curso de teatro e minha preparação para o DRT
Beber meus absintos

Graças a Deus minha vida voltou ao normal !!!!!

E hj. amigo JD estava me contando suas peripécias na cozinha.
Eu pensava que eu era a mais desastrada na cozinha, devido meu ódio pelas panelas, eu evito entrar nesse campo de guerra, prefiro ficar à merce desta vida de mulher do lar...

como aterrorizar os vizinhos"
apresentando JD:
"hj fui fritar hamburger e batatas pra janta
a cada coisa que dava errado (o óleo entrar em erupção e quase me queimar, os talheres cairem no chao, entre outras)
eu falava um foda-se em alto e bom som
foooooooooooda-se
hahahahahahah "
essa msg do JD me encheu de auto estima
pq deu pra notar que ele é da mesma tribo que eu

depois ele lança.
"hj...joguei a batata dentro da panela a 2 metros de distancia com medo de me queimar
é obvio que o oleo subiu ate o teto
fooooooda-se
puta que pariu"

hahahaahah JD é foda..
ele manda muito bem..
essa historia de se queimar com óleo é a mesma coisa que acontece comigo.
Hj a minha batatinha ficou mole de novo.. eu desisto desta parada de batata.
Fiz exatamente como mamãe falou e a batata ficou parecendo aqueles pinto conta gota.. mole caindo para o lado

Trilha sonora
Carol Carolina Bela - Jorge Ben e Toquinho no remix glorioso do Dj Marky

Essa música é divina. É drum com aquele jeitinho de bossa nova. Demais !!!
O legal do Marky e do Patife é a mistura de drum com musica brasileira.
Tesão !!!

Nenhum comentário: