26.12.01

"Momento - arrasa comigo"

Acabo de acordar, hoje dormi escutando tecno na rádio spinner
Vou ler meus mails e eis que recebo este

Sabe que é muito bom conhecer uma mulher como vc.
uma mulher a frente de seu tempo que sabe o que fala e
entende as coisas e tem em si o verdadeiro espirito
feminista , mas sem ser uma, nao sei se vc me entende
mas acho que sim, vc é realista e igualitaria.
Acho que na vida as principais coisas que agradeço sao
pelas amizades que faço e tenho m,uito a agradeccer por
um dia de ter cohecido e poder ouvir seus pensamentos de
um mulher tao doce, alguns momentos brava, forte, mas
nunca sem sua essencia, a sua verdadeira essencia de um
mulher carinhosa e meiga que sempre esta disposta em
pensar no proximo.,


Isso é foda.
Esta pessoa sabe exatamente como eu sou, inclusive que eu tenho um sentimento muito forte por ele.
Esse mail elogio é um presente de Natal para mim. Fico feliz por ele saber quem sou, so queria ele ao meu lado.

São Longuinho.. deste jeito não vai ter pulinho..

Nenhum comentário: